📦 Política de Devolução e Reembolso

 

⏳ Prazo para Troca ou Devolução

Nossa política é válida por 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Após esse prazo, não será possível solicitar reembolso ou troca.


🧼 Requisitos para Devolução

Para que possamos aceitar a devolução de um produto, ele precisa:

  • Estar sem uso, sem
         sinais de montagem ou instalação;
  • Estar em perfeitas
         condições, com todas as peças, acessórios e manuais;
  • Ser devolvido na
         embalagem original.


❌ Produtos que não podem ser devolvidos

Alguns itens, por questões de segurança, higiene ou características específicas, não são aceitos para devolução:

  • Produtos de uso
         pessoal ou íntimo (como organizadores de maquiagem já utilizados);
  • Produtos
         personalizados ou feitos sob medida;
  • Itens em promoção
         ou liquidação;
  • Cartões-presente;
  • Arquivos digitais
         ou produtos de download (como gabaritos digitais, planners, etc).


🧾 Documentação necessária

É indispensável apresentar um comprovante de compra (nota fiscal ou e-mail de confirmação do pedido).

Atenção: Não envie seu produto de volta antes de entrar em contato conosco.


💳 Reembolsos (quando aplicável)

Após o recebimento e análise do produto:

  1. Você será
         notificada por e-mail sobre o status da devolução;
  2. Caso aprovada, o reembolso
         será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de
         alguns dias úteis.


⏱ Reembolso em atraso

Se ainda não recebeu seu reembolso:

  • Verifique
         novamente sua conta bancária;
  • Entre em contato
         com a operadora do cartão;
  • Fale com seu
         banco, pois pode haver um prazo de compensação;
  • Se já fez todos
         esses passos, envie um e-mail para: [email protected]


🏷 Produtos em Promoção

Produtos adquiridos com desconto, cupons promocionais ou em campanhas específicas não são elegíveis para reembolso.


🔁 Trocas (quando aplicável)

Trocas são feitas apenas em caso de:

  • Defeito de
         fabricação;
  • Dano durante o
         transporte.

Se você precisar trocar por outro item igual, envie um e-mail para: [email protected] informando o número do pedido e fotos do produto.


🎁 Presentes

Se o produto foi comprado como presente e enviado diretamente a você:

  • Você receberá um
         crédito no valor da devolução para usar na loja.
  • Caso o presente
         tenha sido entregue pessoalmente, o reembolso será feito ao comprador
         original.


🚚 Frete

  • O frete para
         devolução ou troca é por conta do cliente, salvo em casos de erro da loja
         ou defeito.
  • O valor do frete
         original não é reembolsável.
  • O custo do retorno
         será deduzido do reembolso, se aplicável.

Importante: Para devoluções de produtos de valor superior a R$ 400, recomendamos o envio com código de rastreamento ou seguro de transporte.