🔁 Trocas e Devoluções

Angela Marconato | angelamarconatopo.com.br
Porque sua satisfação é nossa prioridade!

Na loja Angela Marconato, cada produto é escolhido com carinho para facilitar sua rotina e transformar a organização do seu lar. Mas se algo não saiu como o esperado, não se preocupe — estamos aqui para resolver da melhor forma possível!


📦 Arrependimento ou Desistência da Compra

Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. O produto deve ser enviado de volta à loja, via Correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço informado pela nossa equipe.
  3. O item precisa estar em:
    • Perfeito estado de conservação
    • Embalagem original
    • Sem sinais de uso
    • Com todos os acessórios e manuais, se aplicável

💰 O que você pode escolher ao devolver:

  • Crédito integral na loja, com validade de 6 meses, para usar em qualquer outro produto disponível;
  • Reembolso do valor pago, pelo mesmo método utilizado na compra.

📌 Se o produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a entrega, e então realizar a devolução para que o reembolso seja processado.


Importante saber:

  • Produtos com sinais de uso, violação do lacre ou embalagem danificada não serão aceitos para troca ou devolução por arrependimento.
  • Disponibilizamos as medidas em centímetros na descrição dos produtos para auxiliar na escolha correta.
  • Conforme o Art. 18 do CDC, não há obrigatoriedade legal de troca por insatisfação com cor, modelo ou tamanho — apenas em casos de defeito de fabricação.

🛠 Produtos com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.

Após avaliação, realizaremos:

  • Troca do produto por outro igual (sujeito à disponibilidade em estoque);
  • Crédito na loja;
  • Ou reembolso do valor pago.

Produtos danificados por mau uso ou solicitações feitas fora do prazo legal não serão aceitos.


Recuse a entrega se:

  • A embalagem estiver violada ou danificada;
  • O produto estiver avariado;
  • Estiver em desacordo com o pedido;
  • Estiver faltando acessórios.

Caso você receba mesmo assim, entre em contato com o nosso suporte em até 72 horas após o recebimento.


📞 Fale com a gente

Estamos à disposição para te atender com cuidado e agilidade:

📧 [email protected]
🕐 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h